Friday, March 28, 2008

Faz hoje um ano...



Que teve inicio o meu contrato com a Zapp. Infelizmente meu pc não está bom de saúde desde Novembro, e não me compensa estar a pagar um serviço pelo qual não usufrio plenamente... sendo assim e porque a Radiomóvel, embora no seu direito perante as condições contratuais, não mostrou qualquer flexibilidade para uma eventual suspensão de serviço até eu ter um equipamento informático em funcionamento, pedi que o dito contrato que terminou ontem, não fosse renovado... e isto com bem mais que os 30 dias de antecedência exigidos... o serviço vale o que vale, não podemos esquecer que se trata de uma rede móvel e portanto sugeita a flutuações no sinal, mas dava para os gastos por assim dizer... perdi eu alguns meses de mensalidades que não disfrutei plenamente e perde a Radiomóvel um cliente que nunca mais volta... temos pena!

No comments: